Design_sem_nome__1_-removebg-preview

Registre as fases de desenvolvimento do seu bebe, enquanto cria memórias para ele ler no futuro.

Seu filho não vai lembrar de quem era e de nada do que viveu até os 4 anos. Eternize sua infância para que nenhum marco seja esquecido..

Tenha em mãos o UNICO diário que te guia no registro de memórias para o futuro do seu filho!

É isso que as mamães estão dizendo

É diferente de tudo que você já viu:

Diários comuns

Diario das Memórias

A infância do seu filho passa rápido demais. Em um piscar de olhos, os dias que parecem eternos se tornam apenas lembranças distantes, e os detalhes mais especiais vão ficando nebulosos com o tempo. Como mãe, você sabe que cada sorriso, cada palavra nova e cada descoberta são momentos únicos – pequenos tesouros que merecem ser guardados para sempre.

Imagine poder reviver cada fase da vida do seu filho com ele ao seu lado, folheando juntos páginas repletas de lembranças, de sentimentos, de amor. Em vez de deixar esses momentos preciosos se perderem, você pode criar um legado afetivo e duradouro, para que ele, ao crescer, veja o quanto foi amado, acompanhado e celebrado.

Já pensou em como seria especial se ele pudesse voltar no tempo, ver tudo o que viveu e sentir, em cada linha e foto, o amor que você teve em cada passo? Este diário é a sua chance de eternizar as memórias que o coração nunca vai esquecer.

 

O que é o Diário das memórias?

É um modelo de diário digital, editável e personalizável, com sugestão de preenchimento , com +100 paginas.

Contem espaços para anotar suas reflexões, colar fotos, anotações, paginas de cartas para o futuro e muito mais.

Ele é construído por sessões que vão  desde a gestação, até o 5º ano da criança.

CONHECA ALGUMAS DAS +100 PAGINAS DO DIÁRIO:

Suas possíveis duvidas:

É um diario fisico?

Não! É um arquivo em PDF  com link para edição. Você tem acesso imediato e instruções para usar

Sim! E isso que diferencia o nosso produto de qualquer outro. Ele foi criado por uma mãe, tudo que contem ali foi pensado cuidadosamente.

Sim, voce pode usar o diario na versao digital.

Sim, você pode adicionar mais paginas de fotos quando for editar.

A comunidade é exclusiva para quem adquire o diário das memórias. Dentro da área de membros tem uma aula com essas instruções de acesso.

Sim! No momento em a sua compra é aprovada eu, Ariadni, entro em contato com você!

Sempre que você olhar para o seu filho, você vai lembrar que ele vai crescer, e que o presente mais precioso que você pode entregar é o teu amor em forma de memorias.

BONUS EXCLUSIVO

Ao adquirir o Diário Das Memórias você recebe acesso exclusivo ao
MADEClub – uma comunidade com mães e gestantes para trocar
experiências sobre a maternidade e principalmente, ser rede de apoio
emocional no puerperio.

o que você vai receber:

Eu realmente poderia cobrar mais de R$500,00 reais por esse produto, principalmente pelo acesso a comunidade, além do valor inestimável que tem produzir um material que contem a historia de vida de quem mais amamos.

por isso, hoje você vai ter acesso por:

6X de 7,83

 ou

 47,00 a vista

Assim que a compra for aprovada, você receberá um e-mail com os dados de acesso a nossa área de membros.

O diário é um arquivo digital. Nada físico chegará a sua casa! Dentro da área de membros você tem acesso as instruções de como baixar, editar se quiser e utilizar.

Quem é Ariadni Penteado

Idealizadora do MADEClub, Criadora do Diário das Memórias, mãe da Luiza.
Eu desenvolvi o diário das memórias especialmente pra mim e pra minha filha, com o intuito de não deixar só na minha memória as fases da vida dela. A ideia começou quando eu queria marcar o pézinho dela com 1 mês e não tinha um lugar legal, então peguei uma folha de papel e fiz. Eu realmente acredito no poder emocional que existe em guardar esses detalhes, não só para nos como mães, podermos reviver, mas para eles daqui alguns anos perceber o carinho que existia e existe. Sobre o MadeClub, eu criei a comunidade para servir de apoio para outras puérperas, mães e gestantes. No meu puerpério eu quase entrei em depressão pós parto, por me sentir muito desrespeitada e invadida, não tinha com quem conversar sobre esse sentimento, e tive que me autoajudar. Espero que nenhuma mulher mais passe por isso.